sábado, 7 de agosto de 2010

Petkovic e Willians treinam neste sábado na Gávea

A preocupação com Petkovic ser aproveitado contra o Corinthians terminou na manhã deste sábado. Após deixar o treino de sexta-feira chorando por conta de uma pancada no tornozelo direito, o sérvio foi reavaliado e está confirmado no jogo de domingo, no Pacaembu. Tanto que ele participou normalmente do rachão na Gávea, principal trabalho comandado por Rogério Lourenço antes da viagem para São Paulo.

Quem jogou no time de Pet foi Willians, que havia sido liberado do treino de sexta-feira por conta de uma audiência familiar em São Paulo. Mas o volante compareceu à Gávea e também está confirmado par enfrentar o Corinthians. For a do jogo por estar suspenso, Correa fez apenas um leve trabalho físico e deixou o clube antes das 10h (horário de Brasília).

Renato Abreu e Leandro Amaral também participaram do rachão. O atacante levou à Gávea os seus trigêmeos Felippo, Valentina e Lorenzo.

O time viaja para São Paulo na tarde deste sábado. O jogo contra o Corinthians está marcado para às 16h (horário de Brasília) deste domingo, no Pacaembu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário