sábado, 7 de agosto de 2010

Daniele Hypolito conquista título do individual geral no Brasileiro

Os irmãos Hypolito não deram chances aos adversários no Campeonato Brasileiro, em Vitória. Depois de Diego ter conquistado a medalha de ouro no individual geral, na sexta-feira, Daniele repetiu a dose e também foi a melhor na disputa dos quatro aparelhos. Neste sábado, a ginasta do Flamengo somou 55.100 pontos e deixou o Bruna Leal com a medalha de prata (54.150) e Jade Barbosa com o bronze (52.900).

As apresentações de Daniele foram acompanhadas atentamente por Diego. Apesar da vitória, ela não ficou satisfeita com seu rendimento no salto.

- A força da família é sempre importante, imagina no meu caso, que tenho um irmão que foi campeão brasileiro ontem. Então, a força dele é fundamental. O Diego sempre foi a pessoa que mais acreditou em mim e estou muito feliz com o incentivo dele e, claro, por ter dado tudo certo no dia de hoje. O primeiro aparelho não foi o que eu esperava, pois vinha saltando melhor. Mas acho que foi por causa do cansaço e isso não deixa de ser bom, pois estamos em época de preparação para o Mundial, onde o ritmo é ainda mais intenso. Então é bom competir cansada porque vamos criando resistência para estar cada vez melhor durante o ano - disse.

Na competição por aparelhos, Daniele voltou a se destacar. Ficou com o primeiro lugar no solo (13.950) e nas paralelas assimétricas (14.000). No salto, Jade Barbosa foi a melhor (14.675) e na trave ninguém conseguiu superar Priscila Cobello (14.100), que deixou Daniele Hypolito com a prata (13.500).

Nenhum comentário:

Postar um comentário