Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Zagueiro César Martins aprova treinos fechados no Flamengo: "Eu gosto"


César Martins gosta da privacidade que os treinos fechados oferecem ao time (Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com)O zagueiro César Martins respondeu de forma seca à última pergunta que lhe foi feita durante entrevista concedida no Ninho do Urubu. Indagado se aprovava o fechamento dos treinos à imprensa, o camisa 3 confirmou. A questão foi motivada pelo fato de os repórteres só terem acompanhado a 10 minutos de um trabalho de finalizações nesta quarta-feira.

- Eu gosto. Na Europa, não tinha treino fechado, e muita coisa a imprensa não precisa saber. Quem tem que saber é a gente - encerrou a conversa, com cara de poucos amigos.

Minutos após o fim da coletiva e sem relação nenhuma com ela, um dos assessores de imprensa do Flamengo comunicou aos repórteres que estes não terão acesso aos treinos de quinta-feira a sábado. Só ingressarão no centro de treinamento após o fim das atividades para participarem das entrevistas coletivas.

Em relação ao duelo com o Corinthians, marcado para o próximo domingo, às 17h, em São Paulo, César encara como uma oportunidade de o Fla mostrar que não desistiu do G-4.

- O jogo com o Corinthians é muito importante. Muita gente diz que o Corinthians já ganhou. O time deles é bom e todo mundo sabe disso, mas vamos disputar de igual para igual. Eles estão esperando um jogo mais ou menos fácil, porque são os melhores, a confiança deles está lá em cima, mas com certeza vamos chegar para fazer um grande jogo lá. Com certeza faremos uma partida melhor ainda do que contra o Inter, com mais entrega, volume de jogo e mais gols. Guerrero e o pessoal da frente, com certeza, conseguirão fazer os gols.

Para sustentar que é possível chegar ao grupo dos quatro primeiros, o jogador de 22 anos classificou como boas as últimas atuações do Flamengo, exceto a realizada contra o Figueirense.

- A gente vem jogando bem, a não ser a noite do Figueirense, que a gente esqueceu já. Infelizmente não conseguimos fazer o gol contra o Inter, tivemos muitas chances, e na única vez em que chegaram no nosso gol, eles fizeram. Temos que continuar com nosso objetivo, que é o G-4. Enquanto estivemos chances de G-4, vamos buscar. O G-4 é a nossa ambição.

Nenhum comentário: