Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Copa do Brasil Sub-20




Douglas Baggio comemora o gol (Foto: Divulgação / Flamengo.com.br)
Com a dupla Douglas Baggio e Matheus Sávio, os meninos da base rubro-negra empataram em 2 a 2 com o organizado time do Joinville, nesta quarta-feira. A partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil foi no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, onde o clube eliminou Avaí e Cruzeiro nas fases anteriores.

No primeiro tempo da partida, o atacante Cafu abriu o placar com um chute de canhota de fora da área, mas logo viu o Flamengo levar a virada. O lateral rubro-negro Marquinhos, contra, e o atacante Adriano fizeram os gols da equipe catarinense. Na segunda etapa, o camisa 9 Douglas Baggio, que já foi testado no elenco principal, fez o segundo após belo passe de Lucas Paquetá.

Os dois times voltam a se enfrentar na quinta-feira, dia 29, para decidir quem se classifica para as semifinais da competição Sub-20. Para seguir na competição, o Rubro-Negro precisa de uma vitória ou de um empate com mais de 3 gols por conta do critério de gols fora de casa.

Nenhum comentário: