Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

sábado, 24 de outubro de 2015

Flamengo estuda retorno do volante Willians, campeão brasileiro em 2009


Willians, Flamengo (Foto: Rui Porto Filho / Agêncua Estado)Mesmo inserido na briga pela Libertadores, o Flamengo segue planejando 2016, e um velho conhecido pode voltar: o volante Willians, atualmente no Cruzeiro. O jogador,de 29 anos, é um dos atletas que o Rubro-Negro estuda para a próxima temporada. Ele tem contrato com a Raposa até 4 de agosto de 2016.

O diretor executivo do Fla, Rodrigo Caetano, disse não estar sabendo de nenhuma negociação por ora. Quem também garante ainda não ter sido procurado é o empresário de Willians, o ex-atacante Magrão. O GloboEsporte.com apurou, entretanto, que houve uma consulta rubro-negra a respeito do atleta na última sexta-feira, quando aconteceu uma reunião dos integrantes da Liga Sul-Minas-Rio na sede do Cruzeiro. A tentativa é de um retorno por empréstimo.
 
Cruzeiro; Willians (Foto: Washington Alves/Light Press)Willians, que completa 30 anos em janeiro, chegou ao Flamengo em 2009. Em sua primeira temporada pelo clube, tornou-se um dos pilares da equipe que conquistou o hexacampeonato brasileiro. Até 2012, ano em que trocou o Rubro-Negro pela Udinese-ITA, alternou bons e maus momentos, mas geralmente contou com o respeito dos torcedores, que o apelidaram de Pitbull. São 181 jogos pelo Fla, com cinco gols e dois títulos (o hexa e o Carioca de 2011).





Nenhum comentário: