Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Liga Sul-Minas-Rio comemora apoio do Governo Federal

A Liga Sul-Minas-Rio obteve um apoio importante em sua briga com a CBF. Nesta quinta-feira, representantes da Liga reuniram-se em Brasília com o ministro do Esporte, George Hilton, e com o secretário nacional do futebol, Rogério Hamam, para apresentar o torneio que pretendem organizar no primeiro semestre do ano que vem. George Hilton gostou do que ouviu e declarou que o governo federal vai fazer de tudo para ajudar a Liga a sair do papel.

A visita ocorre após um racha entre Kalil e a cúpula da CBF que, mesmo com a discordância do dirigente, convocou uma assembleia para votação da filiação da Sul-Minas-Rio em plenário no dia 27. Kalil já afirmou ao blog que o resultado da assembleia "não interessa" e que os clubes realizarão a competição de qualquer forma. O secretário-geral da CBF, Walter Feldman, alega que entidade só pode oficializar com aprovação das federações, apesar desse procedimento não ter sido adotado na criação da Copa Nordeste - a justificativa é de que, naquela ocasião, havia consenso.

Nenhum comentário: