Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Paulinho, com dores no glúteo, deixa CT mais cedo; Wallace chega atrasado


Flamengo treino sob os olhares de Rodrigo Caetano, Wallace e Paulo Victor (Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com)
As principais notícias do Ninho do Urubu nesta quarta-feira não vieram do campo, até porque a imprensa só pôde acompanhar 10 minutos do treino. O zagueiro Wallace chegou ao CT do clube 17 minutos depois do horário do treino que havia sido passado à imprensa (9h). Mas, de acordo com o Flamengo, isso não configurou um atraso. A explicação oficial é de que jogadores que não precisavam ir à academia ou para fisioterapia deveriam estar no campo às 9h45. Paulinho deixou o Ninho antes que os demais companheiros por conta de dores no glúteo direito, consequência de pancada sofrida durante a derrota por 1 a 0 sobre o Internacional.

O meia Everton, substituído no intervalo da partida contra o Colorado em função de uma entrada sofrida na panturrilha direita, já está liberado pelo departamento médico.  

Aberto à imprensa somente um rápido trabalho de finalizações.

O Flamengo, 10º colocado com 44 pontos, volta a campo neste domingo, às 17h, na Arena Corinthians, onde enfrenta o anfitrião.

Nenhum comentário: