Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Wallace volta a treinar após problema na coxa; Éverton será reavaliado


Everton treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
A terça-feira no Ninho do Urubu foi de treino para os reservas do Flamengo. E com o reforço de Wallace. O zagueiro se recuperou das dores na coxa esquerda e realizou todas as atividades normalmente. Éverton, que sentiu dores na panturrilha direita durante o jogo contra o Inter, fez trabalho na academia junto com os demais titulares. O atacante será reavaliado pelo departamento médico nesta quarta-feira.

O treinamento foi liberado para a imprensa quase 1h30 depois do início. O elenco teve uma reunião demorada com a comissão técnica e o diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano. O grupo foi cobrado pelos recentes resultados ruins. Nos últimos seis jogos, o Flamengo perdeu cinco. As chances de classificação para a Libertadores caíram para apenas 3%.

Oswaldo de Oliveira comandou a atividade dos reservas. Em campo reduzido, o técnico trabalhou velocidade na tomada de decisão. O único problema foi com César. Depois de fazer uma defesa, o goleiro deixou o campo ao lado do médico Márcio Tannure sentindo dores. O problema, porém, não foi revelado.

O Flamengo volta a treinar nesta quarta-feira, às 9h, no Ninho do Urubu. O próximo jogo é no domingo contra o líder Corinthians, em São Paulo.

Nenhum comentário: