Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Flamengo deve mandar jogo contra a Ponte Preta no Mané Garrincha


Depois de bater o recorde de público do Campeonato Brasileiro deste ano, na derrota por 2 a 0 diante do Coritiba, o Flamengo pode estar perto de voltar a Brasília. Isso porque o clube carioca manifestou a intenção de trazer para a capital federal o duelo diante da Ponte Preta (SP), marcado para o dia 22 de novembro e válido pela 36ª rodada da competição nacional. 

A medida será necessária porque a data da realização da partida coincide com o show da banda norte-americana Pearl Jam, que terá como palco o Estádio Maracanã. Caso a realização da partida se confirme para a capital federal, será o terceiro compromisso do Flamengo em Brasília neste ano. Nos outros dois, o time carioca teve um empate sem gols diante do Shakhtar Donetsk (UCR), em torneio amistoso disputado no mês de janeiro, e a derrota para o Coritiba, pelo Brasileirão.

Torcida Flamengo Mané Garrincha (Foto: Ivan Raupp) 
Torcida do Flamengo lotou as arquibancadas do Mané Garrincha em setembro, pela 26ª rodada (Foto: Ivan Raupp)
 
Por meio de sua assessoria de imprensa, a Secretaria de Turismo, responsável pela administração do Mané Garrincha, não garantiu a realização da partida, mas indicou que um acordo está próximo.

- Ainda não está tudo certo, mas o jogo já está em vias de confirmação e deve ocorrer aqui em Brasília mesmo - informou, por telefone.

Ao contrário do que viu quando jogou na cidade contra o Coritiba, o Flamengo não deve encontrar um bom gramado na arena candanga. Isso porque o Mané Garrincha recebe um show da própria Pearl Jam, no dia 17 de novembro.


Nenhum comentário: