sexta-feira, 5 de março de 2010

Vinícius Pacheco fala sobre situação de Pet

Virou rotina. Durante os jogos do Flamengo, os gritos de "Pet, Pet, Pet!" ecoam nas arquibancadas e só cessam quando o técnico Andrade coloca o ídolo da torcida rubro-negra em campo. Desde o início do ano, o gringo vem convivendo com momentos turbulentos que resultaram em seu afastamento do elenco após o Fla-Flu do dia 31 de janeiro, além da perda da vaga de titular para Vinícius Pacheco.

A mudança aconteceu e Pacheco passou a dominar o setor com suas excelentes atuações, tanto que após a vitória sobre o Macaé, na última quarta-feira, o técnico Andrade afirmou ser uma injustiça tirá-lo da equipe para um possível retorno de Pet.

Apesar de jovem, Vinícius tem a experiência de rodar por outros clubes e voltar para se firmar no Flamengo. Para os que consideram seu desempenho um dos motivos para a barração do sérvio, o apoiador afirmou.

- Acho que não tive papel algum nisso. Apenas entrei e aproveitei as oportunidades. Na minha opinião, não brigo diretamente pela vaga com o Pet. Nós, jogadores, entendemos o descontentamento dele pois não vem tendo muitas oportunidades. Pessoalmente, procuro apenas desempenhar o meu trabalho e ficar longe de qualquer polêmica - disse ao LANCENET!

Para o jogador, as cobranças da torcida não incomodam, até por todos terem a consciência da história de Pet no clube.

- Graças a Deus não sou o treinador. Deixa esse problema com o Andrade. O Pet é reverenciado pelo o que fez no Flamengo. A torcida o adora e sempre vai pedir por ele com toda a razão. O Pet é um ídolo do clube - ressaltou.

Apesar das evidências de um clima complicado para o gringo, Vinícius Pacheco acredita que Pet está motivado para desempenhar o seu melhor futebol no Flamengo.

- Não sou a pessoa mais indicada para falar sobre isso, mas ele sempre me tratou muito bem. Vejo motivação nele apesar de tudo o que está sendo comentado. O Pet realiza todos os trabalhos e faz parte do grupo - disse, cogitando a possibilidade de atuar junto com o camisa 43: - Ficaria muito feliz se pudesse jogar ao lado dele. Seria um prazer enorme. Acho que facilitaria muito pela qualidade que ele tem - encerrou Pacheco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário