sexta-feira, 5 de março de 2010

Ao contrário de Kleberson, Adriano não aparece na Gávea e está fora do jogo

Adriano fez uso mais uma vez nesta sexta-feira da regra vigente no Flamengo: a de que o Imperador só treina quando quer. Ao contrário de Kleberson, que se reapresentou após servir a seleção, o atacante não apareceu, e até o momento o clube não se pronunciou sobre a repetida ausência.

Sem aparecer na Gávea há nove dias, ele está fora da partida contra o Resende, neste sábado, no estádio da Cidadania. Responsável pelos privilégios concedidos ao camisa 10, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, não atendeu às ligações. O dirigente costuma dizer que o atacante não falta aos treinos, está sempre liberado.

Adriano participou da partida contra o Universidad Católica, dia 24, e posteriormente ganhou dois dias de folga antes de se apresentar à seleção brasileira. Ele foi titular no amistoso contra a Irlanda, terça-feira, e chegou ao Rio de Janeiro na manhã de quinta. Desde então, não deu mais notícias ao Flamengo. Ele desfalcará a equipe pela terceira vez consecutiva e a sexta no ano. Em seis jogos no ano, ele marcou seis vezes.

Os últimos nove dias de Adriano:

25/2 – Liberado do treino do Flamengo

26/2 – Liberado do treino do Flamengo

27/2 – Viagem a Londres às 18h (de Brasília)

28/2 – Chegada a Londres. Dia sem treino no hotel

1º/3 – Movimentação leve em Londres

2/3 – Titular no jogo contra a Irlanda

3/3 – Dia livre em Londres e embarque para o Rio de Janeiro

4/3 – Liberado do treino do Flamengo

5/3 – Liberado do treino do Flamengo



Nenhum comentário:

Postar um comentário