terça-feira, 2 de março de 2010

Deco pede para voltar ao Brasil após a Copa do Mundo, diz jornal inglês

O meia Deco voltou a ganhar espaço no Chelsea após a chegada do técnico Carlo Ancelotti. Mas, segundo o jornal inglês "The Sun", o brasileiro naturalizado português quer deixar o clube após a Copa do Mundo para voltar a jogar no Brasil. E o Flamengo, de acordo com o diário, é um dos interessados.

- Quero voltar ao Brasil. Posso jogar futebol em alto nível por mais dois anos ainda, mas quero estar perto dos meus filhos. O ideal seria partir após a Copa. Estou conversando com o Chelsea sobre isso - disse o jogador, de 32 anos, que tem contrato até o fim da próxima temporada.

Deco estará com a seleção de Portugal na África do Sul para a disputa da Copa do Mundo. Ele afirma que o Chelsea é que decidirá se ele continuará ou sairá.

- É uma decisão do clube, porque tenho contrato. Eles é que vão saber se serei dispensado ou se vão me emprestar. Mas não vou me precipitar - afirmou o meia, que tem quatro filhos e deixará a seleção portuguesa após o Mundial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário