sábado, 6 de março de 2010

Marcos Braz nega envolvimento de Adriano com drogas

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, garantiu que Adriano não está envolvido com drogas. No fim da tarde, quando o dirigente deu entrevista informando que o jogador estaria fora das próximas partidas por problemas "conhecidos por todos", especulou-se, mais uma vez, que o Imperador estaria fazendo uso de drogas e que teria sido afastado para evitar que fosse pego em algum exame antidoping.

— Vou ser muito sincero: se o Adriano tivesse cheirado, a gente teria colocado ele para treinar, ele colocado a mão na coxa e diríamos que sofreu um estiramento. Ninguém desconfiaria. O que está acontecendo com ele são problemas particulares que ele já teve na Itália, não tem nada de droga na história — garantiu Braz.

Sem querer entrar em detalhes sobre a vida particular do atacante, o dirigente rubro-negro explicou apenas que não há como utilizar o Imperador nos próximos jogos antes que ele resolva os seus problemas pessoais.

— Ele deveria ter treinado, mas com todos estes problemas que ele tem enfrentado, não há como obrigá-lo a treinar. Mesmo que ele vá ao clube, com que cabeça vai $de um treino ou de um jogo? Não tem como — ponderou o vice de futebol rubro-negro.

A diretoria do Flamengo orientou o jogador a se reapresentar no clube na segunda-feira, para que tenha condições de enfrentar o Vasco, no domingo que vem. Ninguém no clube, porém, garante que Adriano vá se reapresentar, muito menos que jogará o clássico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário