quinta-feira, 4 de março de 2010

Léo Moura compreende ‘bico’ de Pet antes de entrar em campo

Ao ser chamado para substituir Vinícius Pacheco a dez minutos do fim da partida contra o Madureira, Petkovic não escondeu a contrariedade e caminhou lentamente, com o semblante fechado. No vestiário, o técnico Andrade confirmou que o jogador continuará no banco de reservas do Flamengo no duelo contra o Resende, sábado, em Volta Redonda.

O sérvio participou do coletivo entre reservas e juniores na tarde desta quinta-feira. Ao mesmo tempo, na sala de imprensa, Léo Moura o defendeu.

- É normal porque todo mundo quer jogar. Dá para entender o lado do Pet porque ano passado ele participou de todas as partidas na reta final – disse.

Depois de fechar 2009 em alta recebendo homenagens do funk ao samba, a maré mudou para Petkovic neste ano. Na pré-temporada, ele recebeu críticas por contestar Andrade na frente do grupo. Ao notar que Adriano não dormira na concentração na antevéspera do Fla-Flu, quis igualar os privilégios e deixou o hotel para buscar a esposa no aeroporto. O caso provocou mal-estar.

No intervalo do clássico, Pet abandonou o estádio e foi repreendido pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz. O jogador foi afastado por dez dias e desde que retornou só participa dos minutos finais das partidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário