terça-feira, 2 de março de 2010

Renovação do contrato de Pet em pauta no Fla

As desavenças entre o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e Petkovic, que culminaram no afastamento do sérvio da equipe do Flamengo durante parte da Taça Guanabara, não deve interferir na decisão do clube de renovar ou não o contrato com o meia.

Pelo menos é o que garante o próprio Marcos Braz. Segundo o dirigente, o sérvio está na mesma situação de outros jogadores. A renovação de contrato com Petkovic, segundo Braz, será discutida pelo departamento de futebol do clube e, ainda segundo o vice, seus problemas com o jogador não pesarão contra a permanência de Pet na Gávea.

- Haverá uma conversa com o departamento de futebol do Flamengo para saber se vale a pena renovar com o Pet. Esse é o procedimento normal, acontece com os outros jogadores também. O problema que tive com ele não não vai interferir na decisão - garantiu Marcos Braz.

No início do ano, o Rubro-Negro garantir a permanência de alguns funcionários no clube. Foi o caso do zagueiro Ronaldo Angelim e do técnico Andrade. Recentemente, o substituto de Petkovic na equipe titular do Fla, Vinícius Pacheco, teve seu contrato renovado por mais quatro anos e dez meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário