sábado, 6 de março de 2010

Briga de Adriano com noiva tem repercussão na imprensa internacional

A notícia do escândalo envolvendo o atacante Adriano e sua noiva Joana Machado na favela da Chatuba, zona norte do Rio de Janeiro, na madrugada de sexta-feira, atravessou a fronteira verde-amarela e ganhou repercussão na imprensa internacional. Jornais da Espanha, e principalmente da Itália, país onde o atacante ganhou a alcunha de "Imperador" quando defendia o Inter de Milão, destacaram a noite de fúria da noiva do jogador.

A página na internet do diário Gazzeta dello Sport diz que Adriano "teve um dia para esquecer, e que teve o carro destruído a golpes de pedra", além de comparar o caso ao roteiro do filme "Atração Fatal", em que a personagem da atriz Glenn Close persegue o do ator Micheal Douglas. Já o Corriere dello Sport diz que Adriano teve uma "volta agitada ao Brasil" e lembra que sua relação com Joana começou em 2008, quando o atacante ainda vestia as cores do time milanês. Mas, equivocadamente, chamaram Joana Machado de ex-namorada do atacante.























Por sua vez, o diário espanhol "AS" estranhou bastante os acontecimentos posteriores ao caso. Já que, depois de tudo o que aconteceu, "o mais surpreendente foi que os dirigentes do Flamengo não só aceitaram o pedido do jogador de faltar ao treino de sexta, como também o liberaram do trabalho até segunda, o que fará com que ele não seja relacionado para a próxima partida da Taça Libertadores". Ambas as publicações usaram o GLOBOESPORTE.COM como fonte para reproduzir as notícias.























Nenhum comentário:

Postar um comentário