terça-feira, 2 de março de 2010

Rapidinhas do Mengão!


Flamengo empresta quatro juniores ao CFZ e dá início à parceria

A parceria entre o Flamengo e o CFZ ainda não foi oficializada e anunciada, mas as primeiras medidas já foram tomadas. Quatro jogadores que estão no último ano de juniores foram emprestados esta semana ao clube de Zico: o goleiro Marcelo Valverde, o volante Tales e os apoiadores Welinton Peca e Jomar.

O CFZ, por sua vez, cedeu, na última segunda-feira, o meia-esquerda Carlyle ao Flamengo por quatro anos. Trata-se do jogador do CFZ de Brasília que marcou dois gols e ajudou a eliminar o time rubro-negro da Copa São Paulo de Futebol Júnior, este ano.


- Esses são os primeiros passos da parceria. A ideia é dar mais uma chance a esse jogadores que estão no último ano de juniores do Flamengo. Vamos fazer relatórios semanais e eles poderão amadurecer. Esse é o conceito do time B. Mais para a frente teremos outras novidades. Esse ainda é o começo – explicou Bruno Coimbra, presidente do CFZ e filho de Zico.

Angelim ficará no banco

Com o retorno de Álvaro ao time, Andrade optou por manter Ronaldo Angelim no banco de reservas contra o Madureira, nesta quarta-feira, no Maracanã. David, que havia formado a dupla titular com o Fabrício contra o Macaé, no último sábado, não foi relacionado para o jogo.

- Tenho um grande respeito pelo Angelim, que é um exemplo de jogador e de homem. Em quatro anos de Flamengo jamais teve um ato de indisciplina. Mas futebol é momento, e o Fabrício entrou e foi bem. O Angelim não deveria nem ter dado aquela entrevista após o jogo porque acabou depondo contra ele. Mas tenho plena confiança nele e não tenho nem como não levá-lo para o banco – disse Andrade.

Kaká inspirador

Três titulares do Flamengo ganharam, nesta terça-feira, novas chuteiras. Vinícius Pacheco, Toró e Fernando devem passar a jogar com o mesmo modelo utilizado por Kaká.

Nenhum comentário:

Postar um comentário