quinta-feira, 4 de março de 2010

Garotada volta a jogar no próximo sábado

A bola vai voltar a rolar para o Campeonato Carioca Sub-20. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) cassou a liminar que proibia a realização de partidas entre 10 e 17 horas. Com isso, os Campeonatos Estaduais da Série B de Profissionais e Juniores terão seus inícios no próximo sábado, dia 6 de março. O Flamengo, líder do Estadual de Juniores, enfrenta o Macaé, fora de casa, às 16 horas.

Praticamente um mês após sua última partida, disputada no dia 7 de fevereiro, a garotada rubro-negra volta a campo para tentar manter o embalo na competição. O time da Gávea lidera a competição, com 19 pontos (seis vitórias e um empate em sete partidas disputadas). A equipe ainda tem o melhor ataque e a melhor defesa do torneio, além do artilheiro Diego Maurício, com 10 gols.

"Estamos pensando em conseguir a vitória, apesar da dificuldade, para mantermos o embalo e impedir os adversários de encostarem", afirmou o técnico Armênio Moura.

O comandante da equipe sub-20 acredita que o time pode sim sentir um pouco de falta de ritmo, mas acredita que o trabalho que foi feito durante este tempo em que o torneio ficou paralizado foi bom, o que pode ajudar.

"Claro que esse tempo parado faz diferença, porque você não está no ritmo de jogo, não está embalado, mas vamos tentar minimizar isso por causa do trabalho, que foi muito bem feito nestes últimos dias", completou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário