sexta-feira, 5 de março de 2010

Léo Moura alerta: arquibancadas vazias não podem desanimar o Flamengo

Em uma análise simplista, a frieza do estádio vazio reflete-se na preguiça do Flamengo nas últimas partidas contra equipes pequenas. Por enquanto, mesmo apático, o time conseguiu duas vitórias e mantém-se tranquilo na Taça Rio.

Acostumado aos grandes públicos do Brasileiro de 2009, o atual campeão nacional jogou para dois mil pagantes nas últimas duas rodadas. Uma mudança e tanto. Léo Moura alerta para os jogadores não caírem na armadilha da falsa falta de interesse.

- É normal jogar no Maracanã contra times pequenos e não ter bom público. Não pode ter desânimo por conta disso porque um tropeço nesses jogos pode fazer com que o time não se classifique à semifinal – disse.

Enquanto o a diretoria segue muda diante do esvaziamento das partidas, o lateral concorda com o técnico Andrade e considera o preço dos ingressos determinante para a fuga da torcida. Uma entrada de arquibancada para Flamengo e Madureira custou R$ 40.

- Falta de grana (é o principal motivo para o baixo público). Não é todo mundo que tem dinheiro. O preço dos ingressos está um pouco acima – declarou Léo Moura.

No próximo sábado, às 19h30m (de Brasília), o Flamengo duela contra o Resende, em Volta Redonda. Assim como o Maracanã, o estádio da Cidadania também não costuma receber bons públicos em jogos do Rubro-Negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário