sexta-feira, 5 de março de 2010

Flamengo, gel, família, Cuca... Léo Moura encara a ‘Caixa Surpresa’

Léo Moura aceitou o desafio de abrir a Caixa Surpresa do GLOBOESPORTE.COM. Entre devoção ao Flamengo e à família, o jogador demonstrou respeito aos outros três outros clubes do Rio de Janeiro que defendeu.

Já a peculiar habilidade que tem em campo serviu para livra-lo dos objetos mais embaraçosos: a capa do CD da ex-namorada, a cantora Perlla, e a foto do técnico Cuca, que saiu do Flamengo sem deixar saudades no grupo

Confira o que disse o lateral sobre cada tema:


Botafogo

- O clube onde comecei, que me projetou para o futebol. Tive bons momentos ali e que vão ficar guardados para o resto da vida.

vasco


- Onde realmente fui conhecido no futebol. A passagem de 2002, com Romário, Euller e grandes jogadores... Foi daqui que despontei. Um grande clube.

Fluminense


- Apesar de ter passado pouco tempo, foi um clube que gostei muito de trabalhar, em que fiz vários amigos. Tenho carinho pelas pessoas que trabalham lá até hoje. Fui bem recebido, trabalhei bem e só tenho coisas boas a falar.

Gel

- Esse aqui é meu companheiro do dia a dia. Não posso deixar de usar. Carrego na minha bolsa, não pode faltar nunca. Pode faltar qualquer coisa, menos o gel.

Espelho


- Aqui vejo um cara bonito. Não tem jeito. É o lugar que fico me namorando mesmo.

Libertadores


- Vai ser uma conquista, se Deus quiser. É o ano de o Flamengo buscar a Libertadores. Acredito que vamos fechar 2010 com chave de ouro.

Família

- É, rapaz. Essa aqui é minha família, minha vida. Estão aqui Maria Eduarda, Isabella, Camila. São a minha base, junto com meus pais e minhas irmãs.Os momentos mais felizes da minha vida são ao lado delas.

Férias


- Aproveitei bastante. Nossa primeira viagem junto, até porque fui merecedor desta ida a Cancun depois de ter conquistado o título brasileiro.

Cuca


- Treinador que teve sua passagem no Flamengo, primeira vez que trabalhei. Teve seus problemas e infelizmente não tenho muita coisa a falar desta pessoa.

Camisinha


- Camisinha? Tem que se prevenir, gente. Não tem jeito. A doença está aí. No momento que for ter uma relação, previna-se.

Capa do CD da Perlla


- Grande cantora, tem um futuro grande pela frente. Boas músicas, os mais jovens podem dizer mais do que eu.

Bandeira do Flamengo


- Está aqui o manto sagrado. Minha segunda casa, onde conquistei meus principais títulos. Passei aqui dos nove aos 13 anos e depois voltei. Hoje é a quinta temporada jogando no Flamengo, é um motivo de orgulho. Sempre fui muito bem recebido. Quero retribuir o carinho e daqui não saio mais. Encerrar minha carreira aqui seria um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário