quarta-feira, 3 de março de 2010

Andrade quer um time com mais atenção contra os pequenos

A goleada contra o Macaé, no último sábado, não deixou Andrade completamente satisfeito. Além das seguidas falhas do sistema defensivo, o treinador tem se queixado de uma espécie de displicência que o Flamengo tem apresentado em alguns jogos, principalmente contra os times considerados pequenos.

Andrade mencionou essa preocupação durante a entrevista coletiva da última terça-feira quando foi falou sobre o que esperar do duelo com o Madureira, às 21h50m (horário de Brasília), desta quarta-feira, no Maracanã.

- Nossa concentração contra times pequenos tem de melhorar. Os 3 pontos contra eles são tão importantes quanto os dos clássicos. Não sei o que acontece. Se é (falta de) motivação ou foco... Mas não pode perder. Uma derrota contra um time pequeno pode nos tirar da semifinal. O primeiro tempo contra o Macaé não foi o que esperávamos. No segundo, tivemos um bom rendimento e ficamos mais focados no jogo – explicou o treinador.

Um outro alerta foi feito por Andrade com base em análise da primeira rodada da Taça Rio, em que os times do Grupo A foram mais vitoriosos, deixando a tabela muito parecida.

- Quase todos times da nossa chave venceram... Isso é um sinal e um alerta de que não podemos perder pontos – avisou o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário