Adriano também já se apresentou à Seleção Brasileira, neste domingo, no hotel The Dorchester, em Londres, na Inglaterra, local do amistoso da próxima terça-feira contra a Irlanda. O atacante chegou junto com os outros três jogadores que atuam no futebol brasileiro - Robinho, Kleberson e Gilberto. Elano foi o primeiro a aparecer. Além deles, toda a comissão técnica já está no Reino Unido.
O Imperador, que tem boas chances de ser titular com o corte de Luis Fabiano, resumiu com poucas palavras a importância do amistoso. A partida contra a Irlanda, que vai ser disputada às 17h05m (de Brasília), é a última antes da convocação final para a Copa do Mundo da África do Sul e vai ser transmitida ao vivo pela Rede Globo.
- É um jogo para carimbar o passaporte para a Copa do Mundo. E eu espero fazer isso aqui - disse o atacante do Flamengo.
Adriano disputou 51 partidas e marcou 29 gols com a seleção brasileira. Mas o retrospecto do Imperador sob o comando de Dunga não é tão animador. Foram 11 partidas (seis vitórias, um empate e quatro derrotas) e apenas dois gols marcados nas goleadas sobre Venezuela e Portugal.
Mas o atacante parece ter recuperado a confiança e a boa forma com o retorno ao Flamengo. De volta ao Rio de Janeiro, Adriano fez 25 gols em 36 jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário