segunda-feira, 1 de março de 2010

Uma torcida que faz a diferença também no basquete

A maior torcida do mundo faz a diferença também no basquete. Os torcedores do Flamengo estão, cada vez mais, comparecendo em grande número às partidas de Marcelinho e companhia na HSBC Arena. E, segundo os próprios atletas, ter o apoio deste sexto jogador é fundamental. Prova disso está nos resultados do último final de semana, quando a equipe venceu o Joinville e o Londrina.

O cestinha da partida contra o Londrina, Jefferson, anotou 26 pontos, mas afirmou que a grande cesta foi o bom público na Arena. E o jogador acredita que a tendência é de que isso só melhore com o passar do tempo.

"A torcida faz diferença sim. Fiquei muito feliz que torcida compareceu, mas ainda pode melhorar. O pessoal está de parabéns. O ginásio é longe para algumas pessoas, é meio difícil de chegar, mas tem tudo para melhorar ainda mais esse público. Eles nos ajudam muito no campeonato, e quanto mais os playoffs se aproximam, melhor fica a presença da torcida", afirmou.

O pivô Wagner concorda. Segundo ele, a presença da Nação Rubro-Negra está sendo um grande diferencial nos jogos em casa.

"Gostaria muito de agradecer a presença da torcida, que está comparecendo cada vez mais e ajudando muito nessa trajetória da nossa equipe. O NBB é um campeonato difícil, longo, e se contarmos com a força deles, poderemos render ainda mais", disse.

O próximo compromisso do Flamengo no Novo Basquete Brasil também é na HSBC Arena. Os rubro-negros enfrentam o São José, domingo, dia 7, às 11 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário