domingo, 15 de novembro de 2009

Torcida do Flamengo é maioria no Recife

Por mais que jogue fora de casa neste domingo, o Flamengo deverá ter uma torcida bem maior que o Náutico, nos Aflitos, neste domingo, às 17h. No estádio, a fila por onde entram os torcedores rubro-negros é bem maior do que a do Timbu. Para que as duas não se encontrem, a fila do Fla chega a dar volta.

A polícia faz um bom trabalho para evitar possíveis confusões. Com batalhão de choque e cavalaria, não está havendo possibilidade de contato entre as duas torcidas.

Em menor número, os torcedores do Náutico hostilizam os pernambucanos que estão na torcida pelo Fla chamando-os de paraíbas. Eles consideram absurdo que os pernambucanos apoiem um clube de outro estado.

Em clima de total alegria, os membros da Embaixada Rubro-Negra da Bahia por pouco não foram impedidos de entrar com faixas e instrumentos, pois tinham de mandar um ofício à polícia até a última sexta-feira. As únicas facções do Flamengo que, a princípio, estavam liberadas para entrar eram a Fla-Manguaça e a Raça Rubro-Negra. Depois de muita negociação, um dos membros da Embaixada deixou uma identidade na entrada, o que fez com que os instrumentos fossem liberados.

O único problema encontrado até o momento foi a liberdade com que cambistas agiam nos arredores do estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário