segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Departamento médico do Fla está praticamente vazio para domingo

Para o jogo contra o Goiás, domingo, no Maracanã, Andrade deverá ter todos os jogadores do elenco à disposição. A única exceção é o apoiador Everton, que se recupera de uma fratura no tornozelo esquerdo. Nem mesmo o lateral-direito Everton Silva deve desfalcar o Flamengo.

Na última sexta-feira, ele sentiu dores no joelho direito. Chegou a acompanhar a delegação rubro-negra a Recife, mas foi vetado pelo departamento médico para não correr maiores riscos. Na manhã desta terça-feira, Everton Silva fará fisioterapia na Gávea. À tarde, ele segue o tratamento no Ninho do Urubu, quando o grupo se reapresenta da folga desta segunda-feira.

- Não é nada demais. Marcamos a fisioterapia para cuidar da tendinite no joelho direito dele. Everton Silva chegou a melhorar, mas não estava seguro para jogar. Acredito que na quarta ou na quinta-feira ele já possa ir a campo com os outros jogadores. Não é dúvida para o jogo contra o Goiás – explicou Walter Martins, médico do Flamengo.

Nem mesmo Willians, que foi substituído por Lenon aos 20 minutos do segundo tempo contra o Náutico, no último domingo, é dúvida. Segundo o médico, o volante teve apenas fortes cãibras. Petkovic, que também foi substituído, é outro confirmado. Ele não se queixou das dores na coxa direita.

Para este jogo, Andrade poderá contar com os retornos de Maldonado e Fierro, que estão na seleção chilena, e de Juan, que cumpriu suspensão contra o Náutico. Além deles, o volante Kleberson deverá ser relacionado, pois já está recuperado da lesão no ombro direito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário