sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Zé Roberto quer entrar para a História do Fla

Uma vitória sobre o Goiás pode colocar o Flamengo na liderança do Campeonato Brasileiro. Basta apenas que o São Paulo não vença o Botafogo no Engenhão. E a chance de ser campeão brasileiro pelo Rubro-Negro é algo que já mexe com a cabeça dos jogadores, como revela o meia Zé Roberto.

- Seria maravilhoso entrar para a História do Flamengo com o título brasileiro. Vamos dar o nosso máximo contra o Goiás para no final dessa rodada quem sabe estarmos na liderança do campeonato - afirmou o meia, que não acredita em má vontade do Botafogo contra o Tricolor paulista:

- Pelo que eu conheço do Botafogo, independentemente de ajudar ou não o Flamengo, eles vão querer vencer porque vivem um momento delicado.

Já o técnico Andrade pediu cautela aos seus jogadores mesmo que o time vire líder da competição.

- Não pode ter oba-oba se virarmos líderes. O Palmeiras esteve 12 pontos na nossa frente e hoje está atrás. Vamos trabalhar com os pés no chão porque de qualquer maneira ainda vão faltar dois jogos - disse o treinador, que destacou a união do elenco como fator decisivo para a reação no Brasileiro:

- A união do grupo é o diferencial. Temos amizade e compreensão. Estamos fechados unidos e isso conta muito na reta final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário