quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Zagallo admite torcida pelo Flamengo no Brasileirão

Em sua visita ao hospital Pequeno Príncipe, onde anunciou seu apoio ao projeto 'Gols pela Vida', o ex-técnico Zagallo declarou sua torcida para o Flamengo ser o campeão brasileiro 2009.

Segundo o treinador, a arrancada Rubro-negra na competição se deve muito a Petkovic, que vem repetindo as atuações de 2001, quando marcou o gol decisivo na final do Campeonato Carioca, diante do vasco, e sobre o São Paulo na final da Copa dos Campeões do Brasil. Na ocasião, Zagallo era o comandante flamenguista.

- Temos que torcer pelo Petkovic. Em 2001 ele deu um tri-carioca aos 42 minutos do segundo tempo e uma Copa dos Campeões para a gente. O Flamengo está em uma reação fantástica e eu conheço muito bem a capacidade do clube. Não quero desmerecer os outros, mas a torcida é totalmente diferenciada e isso ajuda bastante. Não depende só dele (Flamengo), mas se derem espaço vai chegar - declarou.

Por outro lado, o velho lobo não escondeu sua ligação com o Botafogo, onde foi jogar e treinador, e torce para que o Alvinegro escape do rebaixamento. Para que isso aconteça, ele espera muito uma vitória sobre o São Paulo, que, além de aliviar a situação botafoguense, ainda ajuda o Flamengo na parte de cima da tabela.

- Eu gosto dos dois times. O Flamengo pode ser campeão, mas o caso do Botafogo é difícil e eu fico triste que um carioca pode cair, porque Botafogo e Fluminense correm o risco. Quando eu estava lá, brigávamos por títulos e agora a coisa mudou. Mas se ganhar do São Paulo, tem grandes chances de escapar, além de poder dar o título para o Flamengo - brincou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário