quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Maldonado só retorna aos campos em 2010

As suspeitas se confirmaram e o Flamengo terá um importante desfalque nesta reta final do Campeonato Brasileiro de 2009. O volante Maldonado, apontado por muitos como um dos principais responsáveis pela ascensão da equipe rubro-negra na competição, sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo no amistoso da Seleção Chilena contra a Eslováquia, na última terça-feira, e terá de ficar longe dos gramados por, pelo menos, quatro meses.

O volante precisará ser operado por conta de um problema no ligamento do joelho esquerdo. Com isso, ele vai desfalcar o Flamengo no período de quatro a seis meses, dependendo da sua evolução. Sendo assim, ele não disputa mais o Brasileirão. A previsão é de que o chileno só voltará aos gramados a partir de março de 2010. No próximo domingo, Maldonado será submetido a uma cirurgia no joelho. O médico José Luiz Runco, que o examinou, será responsável pelo processo.

Na manhã desta quinta-feira, Maldonado desembarcou no Rio de Janeiro mancando e reclamando de muitas dores no local da lesão, porém, o jogador não atendeu a imprensa e ainda não há previsão para que ele fale sobre o assunto. O técnico Andrade já confirmou que Toró será seu substituto na reta final do campeonato, inclusive para o jogo de domingo, contra o Goiás, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário