domingo, 15 de novembro de 2009

Flamengo lança o Totó do Mengão

O Flamengo lançou, neste domingo, em Ipanema (Zona Sul do Rio), o "Totó do Mengão". Trata-se de um jogo interativo criado pela Olympikus, um das patrocinadoras do clube, em homenagem ao aniversário de 114 anos do Rubro-Negro.

Após o evento promovido pela fabricante de material esportivo, o joguinho foi disponibilizado na Internet para toda torcida rubro-negra assim que foram marcados mil gols pelos principais blogueiros que escrevem sobre o clube.

Nele, você monta seu time escolhendo entre 17 jogadores do atual elenco rubro-negro. Para vencer, é preciso marcar mais gols com as sete bolas colocadas em jogo, como em uma partida normal de totó, que tem narração e apresenta características dos jogadores. Entre eles, a possibilidade de marcar um gol olímpico com Petkovic e usar o cabelo moicano de Leonardo Moura.

O projeto tem relação direta com os minicraques, que serão lançados em fevereiro de 2010. Já existem quase 30 jogadores rubro-negros definidos. A maioria deles defendeu o clube da década de 80. O protótipo do boneco já foi divulgado pelo marketing do Flamengo.

- Será um produto em parceria com a Olympikus e que não será muito caro (entre R$ 6 e R$ 8). O preço é acessível e o maior objetivo é ajudar os jogadores que terão seus bonecos – explicou Ricardo Hinrichsen, diretor-executivo de marketing do Flamengo.

Durante o evento de lançamento do Totó do Mengão, estiveram presentes os ex-jogadores Aílton, Gilmar Popoca, Carlos Henrique e Maguito.





Para jogar o Totó do Mengão, basta entrar no site http://www.totodomengao.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário