quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Marcos Braz: ‘Obina será recebido de braços abertos’

A turbulenta saída de Obina do Palmeiras ecoou na Gávea. A diretoria rubro-negra já abriu as portas do clube para o retorno do atacante, em 2010. Mas o vice de futebol Marcos Braz deixou claro que o assunto é delicado demais para ser resolvido agora, em um momento decisivo para o Flamengo.

O dirigente também entende que a existe uma questão jurídica importante envolvendo o episódio do desligamento de Obina do clube paulista após o desentendimento com Maurício. Marcos Braz não acredita em maiores complicações, mas prefere aguardar os acontecimentos dos próximos dias e passar a fase decisiva do Brasileiro para tratar melhor do assunto.

- Em janeiro, o Obina será recebido de braços abertos. Mas agora não vamos nos aproveitar de um problema do Palmeiras e do jogador para fazer graça. Nós respeitamos o momento. Se o contrato dele for realmente rescindido, o Flamengo entende que ele está de férias - disse o vice de futebol rubro-negro.

O empréstimo do centroavante ao Palmeiras terminaria, de acordo com o BID, no dia 31 de dezembro deste ano. Neste contrato existia a opção do pagamento de R$ 4 milhões para comprar os direitos econômicos do atacante. Com o Flamengo, o vínculo termina em 2010, na mesma data.


Nenhum comentário:

Postar um comentário