domingo, 15 de novembro de 2009

Andrade não perdoa hostilidade: 'Mexeu com o Flamengo, deu no que deu'

Em vez de acordar e irritar, os morteiros durante a madrugada viraram amuleto para o Flamengo. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, o técnico Andrade voltou a se referir à tentativa dos torcedores adversários de interferirem no sono da delegação.

- Foguetório virou bom sinal. Quando escutei, senti que a vitória viria (risos). Mas é isso aí. Mexeu com o Flamengo, deu no que deu - tripudiou.

Houve dois tempos de foguetório durante a madrugada. Um às 3h e outro às 4h40 (do horário local) da madrugada. O goleiro Bruno também lamentou o incidente.

- Papai do céu está vendo isso. Eles mexeram com quem está quieto. As pessoas têm que aprender que os fatos extracampo não interferem. Futebol se decide em campo - disse o capitão Bruno.

Durante a semana, o Náutico também reclamou da alteração do horário da partida de 16h para as 17h (no horário de Brasília). A ideia era apostar no "quanto mais quente, melhor". A resposta de Andrade também não foi das mais polidas.

- Cometeram um equívoco grande. Se o jogo fosse ao meio-dia também venceríamos. Pela fase que nosso time está, o Náutico não nos ganharia em horário algum - disse Andrade.

Em segundo lugar no Brasileiro, com 60 pontos, o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro na madrugada desta segunda-feira. A equipe se reapresenta na terça-feira à tarde, no CT Ninho do Urubu. A próxima partida será contra o Goiás, domingo, no Maracanã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário