domingo, 15 de novembro de 2009

Pela garra, Bruno já se sente um campeão no Flamengo

O Flamengo está mais perto do sonho de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, neste domingo, o Rubro-negro alcançou a vice-liderança e já pressiona o São Paulo. Restando apenas três rodadas para o término da competição, a arrancada do clube carioca faz o goleiro Bruno se sentir um campeão.

"Todo mundo está de parabéns e cada um está se destacando em sua posição. O Flamengo só tem a crescer. Mesmo se não chegarmos ao título, porque não dependemos só de nós, já considero a equipe campeã", valorizou.

O São Paulo aparece com 62 pontos no Brasileirão, enquanto o Flamengo tem 60. Com a vaga praticamente garantida para a próxima edição da Copa Libertadores da América, Bruno aproveita o bom momento para dar uma resposta aos críticos.

"O difícil não é chegar ao G-4, e sim se manter. Não depende só de nós, o São Paulo tem dois pontos na frente. Nossa equipe saiu de baixo e ninguém falava que poderíamos brigar no G-4. Quando falávamos em Libertadores, as pessoas riam na nossa cara. Isso doía. Estamos brigando pelo título, com garra e entrega em muitos jogos", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário