segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Bruno motiva o grupo antes do jogo: 'O Rio está pintado de vermelho e preto'

Por quase um minuto antes da vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, os jogadores do Flamengo se reuniram no gramado dos Aflitos para uma corrente incomum. Pedido do capitão. Bruno gesticulou, gritou e passou aos companheiros: há uma chance histórica no ar. O discurso, carregado de emoção, pontuou a situação ímpar que o clube vive. Sem conquistar o Brasileiro há 17 anos, o Mengão está a dois pontos do líder São Paulo.

Eduardo Peixoto/GLOBOESPORTE.COM

Bruno, capitão do Flamengo, reúne companheiros no gramado do estádio dos Aflitos

No tranquilo voo de volta da delegação de Recife ao Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira, o goleiro revelou as palavras.

- Falei que naquele momento o Rio de Janeiro estava pintado de vermelho e preto e aqueles torcedores que estavam nos Aflitos representavam uma nação que precisa e merece esse título. Essa não foi nossa final. Há dez jogos disputamos decisões consecutivas e o grupo demonstrou que é especial - disse.

Bruno afirma que jamais deixou de acreditar na possibilidade de o Rubro-Negro terminar o ano no G-4. Mesmo após as três derrotas consecutivas no início do segundo turno.

- Quem riu da gente agora vê de perto o sucesso de um time que teve reação. Falar mal do Flamengo, o clube mais popular do Brasil, vende jornal. Por isso, não há nem o que responder a essas pessoas. Vamos trabalhar quieto, no jeito mineiro - disse o camisa 1.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Goiás, no Maracanã. Mais de 74 mil ingressos foram vendidos para a partida de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário