sábado, 21 de novembro de 2009

Rapidinhas do Mengão!

Andrade testa Kleberson no lugar de Toró para o jogo com o Goiás

No treindo coletivo desta sexta-feira, Andrade não fez grandes mudanças na equipe do Flamengo. Depois de observar os titulares, o treinador fez duas substituições na parte final do treino. Toró deu lugar a Kleberson, com Willians recuado, enquanto Angelim, poupado devido ao cansaço, foi substituído por David. Andrade elogiou a entrada de Kleberson, que não joga desde agosto, quando sofreu uma lesão no ombro durante amistoso da seleção Brasileira com a Estônia.

- Gostei da entrada dele. Pode ser uma mudança durante o jogo. Ele stá sem o mesmo ritmo, mas pode nos ajudar. No treino, ele deixou o time mais leve e rápido. Ele é um jogador inteligente – elogiou Andrade.

Recorde está perto do Fla

Neste domingo, contra o Goiás, no Maracanã, o Flamengo deve bater o recorde de público pagante da temporada, levando em conta as quatro divisões do futebol nacional. O clube anunciou a venda de 78.639 ingressos, 30 a mais do que no jogo do vasco contra o Juventude, no último dia 7, pela Série B.

As filhas dos ‘caras’

Rodrigo Benchimol/GLOBOESPORTE.COM

Petkovic e Bruno levaram suas filhas ao treino do Flamengo desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. As duas meninas do sérvio, Ana e Inês (foto), chegaram a brincar com as pedrinhas do chão ao redor do campo em que o pai treinava. Já Bruninha, filha do goleiro, foi a atração na porta do vestiário após o treino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário