terça-feira, 7 de abril de 2015

Udinese libera, e Armero vai viajar ao Brasil para conversar com o Flamengo

O desejo de o Flamengo contar com Armero ficou ainda mais próximo. Nesta quarta-feira, o Udinese, após reunião com o empresário do jogador, Luciano Ramalho, topou liberar o lateral-esquerdo para viajar ao Brasil. O colombiano deixa a Itália nesta quarta-feira rumo a São Paulo para acertar os últimos detalhes com o time rubro-negro. Se tudo der certo, assinará contrato até dezembro.

O jogador já havia se despedido do Milan, com quem tinha contrato até o fim da temporada. Faltava a diretoria do Udinese concordar em liberá-lo de imediato, algo que aconteceu após a conversa na noite de segunda-feira. Entre o atleta e o Flamengo as conversas estão muito adiantadas, mas as partes preferem não cravar o acerto.

Aprovado por Vanderlei Luxemburgo, com quem trabalhou nos tempos de Palmeiras, Armero vê com bons olhos o retorno ao futebol brasileiro também para não colocar em risco sua continuidade na seleção colombiana. Em uma temporada que conta com o início das eliminatórias para Copa do Mundo de 2018 e Copa América, o jogador sabe da importância de ser visto em campo para não perder espaço. Em 2015, foram apenas três jogos pelo Milan - o último em 24 de janeiro.

Experiente, Armero chegaria para disputar posição com Anderson Pico, que reina absoluto na lateral esquerda. Contratado como aposta ao ASA de Arapiraca, Thallyson não correspondeu nas oportunidades que teve e ligou o sinal de alerta nos bastidores do Ninho do Urubu. Além destes, o jovem Jorge, de 18 anos, está à disposição de Luxa para a posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário