sábado, 11 de abril de 2015

Quarteto é relacionado, e Luxa tem força máxima do Fla à disposição


Arthur Maia, Canteros e Everton, Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem)O Flamengo divulgou neste sábado a lista dos jogadores relacionados para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, contra o vasco. A novidade é que o quarteto que ainda era dúvida para a partida está na lista e pode atuar. São eles: Canteros, Everton, Arthur Maia e Paulinho. Eles estavam entregues à preparação física e se recuperaram de lesões. Na sexta-feira, treinaram com bola enquanto os titulares ficaram na academia. Deles, apenas o argentino deve iniciar o confronto, compondo o meio de campo ao lado de Márcio Araújo e Jonas.

Desta forma, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem sua força máxima à disposição para o clássico. Dos principais atletas do elenco, apenas Samir e Nixon, que se recuperam de lesões graves, não foram relacionados. Os jovens da base também ficaram de fora da prova de fogo. Matheus Sávio, Douglas Baggio, Jajá e Jorge vêm participando dos treinamentos, mas não enfrentarão o Vasco. Cáceres faz reforço muscular.

No último embate entre Flamengo e vasco, pela Taça Guanabara, que terminou na vitória rubro-negra por 2 a 1, Everton e Arthur Maia também voltavam após se recuperarem de lesões, mas apenas o primeiro foi relacionado. O meia-atacante se machucou novamente na rodada seguinte, contra o Bangu, e desde então vinha trabalhando para retornar.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros - Paulo Victor e César
Laterais - Pará, Anderson Pico e Thallyson
Zagueiros - Wallace, Bressan, Frauches e Marcelo
Volantes - Canteros, Márcio Araújo, Jonas e Luiz Antonio
Meias - Lucas Mugni, Everton e Arthur Maia
Atacantes - Alecsandro, Paulinho, Marcelo Cirino, Gabriel e Eduardo da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário