sexta-feira, 10 de abril de 2015

Fut 7: técnico do Flamengo diz que Falcão não seria titular em sua equipe

 O técnico do Flamengo, José Moraes, resolveu apimentar ainda mais a rivalidade, ao afirmar que a contratação do melhor jogador de futsal de todos os tempos trata-se de uma mera jogada de marketing. Em entrevista ao Jornal F7.com, Moraes foi ainda mais longe ao afirmar que Falcão e Vander Carioca não teriam vaga na sua equipe.

- Falcão foi meu jogador de futsal pelo Iate/Rio de Janeiro. Ele é disparadamente o melhor do Brasil de todos os tempos. Para mim, muito melhor que o Manoel Tobias. O Vander Carioca também foi meu atleta e é uma pessoa fantástica, um grande amigo, humilde, e um goleador. Acontece que o fut 7 é um outro esporte, com uma dinâmica atual muito forte e um poder de marcação muito rígido e essa movimentação em campo, com habilidade individual de cada jogador, é que fazem a grande diferença. Repito, que no ponto de vista do marketing, eles vão trazer um grande oba-oba para o vasco. No ponto de vista técnico, eu particularmente, acho que o Rogério (Corrêa, técnico do vasco) terá grandes problemas - comentou José Moraes.


José Moraes, técnico Flamengo Futebol de 7 (Foto: Joaquim Azevedo/Jornal F7) 
José Moraes é o técnico Flamengo no futebol 7 (Foto: Joaquim Azevedo/Jornal F7)

Contratado no início do ano para reforçar a equipe vascaína de futebol 7 nas suas folgas no futsal, Falcão fez apenas uma partida pelo clube em março, na Arena Axke, no Rio, contra  o Ceres pela Copa Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário