quinta-feira, 9 de abril de 2015

Armero chega ao Rio e fará exames nesta sexta para assinar com o Flamengo


Armero faz exames médicos no Milan (Foto: Divulgação / Milan)O Flamengo está a um passo de oficializar a contratação de Pablo Armero para a temporada. O lateral-esquerdo colombiano chegou ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira, se apresentou a dirigentes rubro-negros no hotel onde o clube costuma se concentrar para os jogos, na Zona Oeste da cidade, e fará exames médicos na manhã desta sexta. Se for aprovado, o jogador da Udinese, da Itália, assinará contrato por empréstimo até 31 de dezembro e deve ser apresentado à tarde, após o treino no Ninho do Urubu.

Armero desembarcou no Rio após fazer escala em São Paulo, onde teve um compromisso com um patrocinador ao lado do seu empresário, Luciano Ramalho. O jogador já havia se despedido do Milan, com quem tinha contrato até o fim da temporada, e faltava a diretoria do Udinese concordar em liberá-lo de imediato, algo que aconteceu após a conversa na noite de segunda.

Aprovado por Vanderlei Luxemburgo, com quem trabalhou nos tempos de Palmeiras, Armero vê com bons olhos o retorno ao futebol brasileiro também para não colocar em risco sua continuidade na seleção colombiana. Em uma temporada que conta com o início das eliminatórias para Copa do Mundo de 2018 e Copa América, ele sabe da importância de ser visto em campo para não perder espaço. Em 2015, foram apenas três jogos pelo Milan - o último em 24 de janeiro.

Experiente, Armero chega para disputar posição com Anderson Pico, que reina absoluto na lateral esquerda. Contratado como aposta ao ASA de Arapiraca, Thallyson não correspondeu nas oportunidades que teve e ligou o sinal de alerta nos bastidores do Ninho do Urubu. Além destes, o jovem Jorge, de 18 anos, está à disposição de Luxa para a posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário