sábado, 11 de abril de 2015

Em carta, Flamengo confirma notificação à REX por Morro da Viúva


Morro da Viúva (Foto: Arquivo L!)

O Flamengo divulgou uma carta, nesta sexta-feira, em que diz ter notificado a REX, do grupo EBX, de Eike Batista, sobre o descumprimento contratual com o clube e que causou a invasão do prédio do Morro da Viúva, no início desta semana. O Rubro-Negro, então, fez um registro de ocorrência na 14ª Delegacia de Polícia. O assunto, agora, ganhará desdobramentos na esfera da Justiça.

"Desde a tarde daquela terça-feira traçamos uma estratégia judicial que foi posta em prática na quarta-feira, dia 8 de abril, com o ajuizamento de ação reintegratória de posse, com pedido de ‘despejo’ dos ‘invasores’. O Flamengo não poderia aguardar a tomada de uma decisão por parte da REX, considerando-se que está em jogo a integridade do seu patrimônio material", disse comunicado no site oficial do clube.

O documento ainda expõe datas de notificações feitas pelo Flamengo à REX desde 2013 sobre o prazo de construção da obra. Na quinta-feira, o Flamengo conseguiu uma liminar para reintegração de posse, após a invasão do prédio, por moradores que foram expulsos de um terreno da Cedae.



Nenhum comentário:

Postar um comentário