terça-feira, 7 de abril de 2015

Flamengo tem reunião na Itália para definir contratação de colombiano Armero


Armero, Colômbia X El Salvador (Foto: Agência Reuters)
Falar em novela seria exagero, mas a minissérie envolvendo a chegada de Armero ao Flamengo tem tudo para ser concluída nessa terça-feira. Depois de entraves alheios aos participantes da negociação, como os amistosos da seleção colombiana e o feriado de Páscoa na segunda-feira, na Itália, o empresário Luciano Ramalho se reúne com o Udinese para bater o martelo sobre o futuro do lateral-esquerdo. A expectativa é de que o desfecho seja positivo para o Rubro-Negro e a dupla embarque rumo ao Rio de Janeiro já na quarta-feira.

Um rápido encontro aconteceu na segunda-feira para começar a tratar do assunto, uma vez que Armero já se despediu do Milan, com quem tinha contrato até o término da temporada europeia. A principal questão está na forma como será feito o fim do vínculo com o Udinese. Há a possibilidade de um empréstimo ao Flamengo até junho, quando encerra o contrato, para em seguida a assinatura de um acordo mais longo com os cariocas, ou então a rescisão para que o colombiano fique livre de uma vez.

Aprovado por Vanderlei Luxemburgo, com quem trabalhou nos tempos de Palmeiras, Armero vê com bons olhos o retorno ao futebol brasileiro também para não colocar em risco sua continuidade na seleção colombiana. Em uma temporada que conta com o início das eliminatórias para Copa do Mundo de 2018 e Copa América, o jogador sabe da importância de ser visto em campo para não perder espaço. Em 2015, foram apenas três jogos pelo Milan - o último em 24 de janeiro.

Experiente, Armero chegaria para disputar posição com Anderson Pico, que reina absoluto na lateral esquerda. Contratado como aposta ao ASA de Arapiraca, Thallyson não correspondeu nas oportunidades que teve e ligou o sinal de alerta nos bastidores do Ninho do Urubu. Além destes, o jovem Jorge, de 18 anos, está à disposição de Luxa para a posição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário