domingo, 5 de abril de 2015

Alecsandro diz que gol foi inspirado em Romário: “Biquinho rápido”

O gol de Alecsandro na vitória por 3 a 0 do Flamengo diante do Fluminense foi inusitado. Ao entrar na área livre pela direita, o centroavante ameaçou rolar para Marcelo Cirino, mas se enrolou e não deu o passe. O goleiro Diego Cavalieri, contudo, foi traído pela a ameaça e abriu um enorme canto para o centroavante, que surpreendeu de bico e fez o segundo do time no jogo.


- Foi um biquinho rápido, Romário fazia bastante. Tem de aprender com os melhores – brincou Alecsandro na saída de campo..

Alecsandro, Flamengo X Fluminense (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)O atacante explicou depois, com mais calma, o que aconteceu durante o lance. Deixou a modéstia de lado e afirmou ter sido “muito inteligente”. O gol aconteceu aos 10 minutos do segundo tempo.

- Ali é muito rápido, quando dominei para frente, olhei para o Marcelo, ele parou. Quando ele parou, tive de esperar. Quando olhei, o Cavalieri estava saindo. Tive que chutar para o gol. Foi um gol de muita inteligência minha.

Líder do Carioca com 35 pontos, o Flamengo assegura a ponta para as semifinais se vencer o Nova Iguaçu na próxima quarta-feira, às 22h, em Macaé. O resultado também daria o bicampeonato da Taça Guanabara ao time da Gávea.

- Nossa equipe está de parabéns. De repente não fizemos um grande campeonato, mas o mínimo para vencer as partidas. Tem o último jogo, o Botafogo pode nos alcançar. O objetivo é buscar o bicampeonato, mas buscar antes a primeira colocação – encerrou Alecsandro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário