quarta-feira, 8 de abril de 2015

Bandeira diz que ida de Luxa para o São Paulo ficará "só na especulação"

Presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello não está preocupado com o risco de perder Vanderlei Luxemburgo para o São Paulo, que procura um substituto para Muricy Ramalho e que tem no treinador rubro-negro um dos nomes cotados para a vaga. Em evento no Rio de Janeiro, o mandatário do Fla disse que a possibilidade de transferência não passará de "especulação".

- O Flamengo não foi procurado por ninguém sobre nenhum interesse. Mas para quem tem um treinador consagrado como o nosso é natural que esse tipo de especulação surja. Mas tenho certeza que vai ficar só na especulação - garantiu Bandeira de Mello.

Na última segunda-feira, Vanderlei Luxemburgo participou do "Bem, Amigos!" e disse que ouviria uma proposta do São Paulo.

- Quando discuti contrato com Flamengo ficou claro que teria uma multa de ir e vir. Eu tenho multa para pagar e o Flamengo tem multa para pagar. Se ele não estiver satisfeito comigo, me manda embora e se eu não estiver satisfeito, vou para outro lugar. E se eu tiver proposta de alguém tenho direito de discutir a proposta - declarou o técnico, na ocasião. 

Bandeira de Mello falou ainda sobre o interesse em Pablo Armero, do Udinese, da Itália. O dirigente, porém, não quis dar detalhes da negociação com o colombiano.

- Quando der para cravar esse ou qualquer outro jogador terei prazer em comunicar. Mas, no momento, a negociação prossegue. Vamos torcer para tudo dar certo - disse.

O Fla volta a campo nesta quarta, diante do Nova Iguaçu, às 22h, no Moacyrzão. Se vencer, a equipe conquista a Taça Guanabara, destinada hoje ao time de melhor campanha na fase de classificação do Campeonato Carioca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário