sábado, 7 de dezembro de 2013

Torcida do Mengão não perdoa e tira sarro de Fluminense e da coisa maldita, vasco no Maracanã

Ainda em festa com o título da Copa do Brasil, a torcida do Flamengo não perdoou Fluminense e Vasco durante o duelo contra o Cruzeiro, neste sábado, no Maracanã. Aos gritos de "Arerê, o vasco vai voltar pra Série B" e "Chora, vascaíno, o sonho acabou... Libertadores, sou eu que vou", os flamenguistas presentes no estádio fizeram questão de tirar sarro dos rivais que lutam para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A situação de ambos é complicada e já é certo que pelo menos um deles vai jogar a Série B.

torcida gozação Flamengo contra Cruzeiro brincadeiras (Foto: Márcio Alves / Agência O Globo) 
Rubro-negros fazem montagem com Fred e Juninho, referências de Flu e Vasco (Foto: Márcio Alves / Agência O Globo)
 
Em um dos cartazes, os torcedores colocaram Fred e Juninho com vestidos com o modelo "tomara que caia", em alusão à queda para a Segunda Divisão. Outros falaram da saudade que terão dos jogos entre os rivais cariocas no ano que vem, e também foram vistos os tradicionais caixões com as cores do Tricolor e do Cruz-Maltino, simulando um velório. 

torcida gozação Flamengo contra Cruzeiro brincadeiras (Foto: Márcio Alves / Agência O Globo) 
Torcida do Fla fez a festa contra o Cruzeiro e aproveitou para tirar sarro dos rivais (Foto: Márcio Alves / Agência O Globo)



Fluminense e Vasco jogam suas últimas fichas neste domingo, às 17h. Enquanto o Tricolor visita o Bahia, o Cruz-Maltino vai até Joinville enfrentar o Atlético-PR. Além de vencer seus jogos, os dois precisam torcer por uma combinação de resultados para evitar o rebaixamento.

torcida gozação Flamengo contra Cruzeiro brincadeiras (Foto: Márcio Alves / Agência O Globo) 
Tradicionais caixões também marcaram presença no Maracanã (Foto: Márcio Alves / Agência O Globo)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário