segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Com renovação encaminhada, Pelaipe diz: 'Muito prazer em trabalhar no Flamengo'



Paulo Pelaipe - Treino do Flamengo (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)O casamento entre Flamengo e Paulo Pelaipe, que começou um pouco conturbado, deve seguir firme na próxima temporada. O desejo de renovação de contrato, que se encerra no fim deste ano, é mútuo. Após a cúpula de futebol do clube da Gávea ter explicitado a vontade de renovar com o dirigente, foi a vez de Pelaipe externar a vontade de estender o vínculo.

- Estou muito feliz aqui no Flamengo. Tive muito prazer em trabalhar aqui. Quando cheguei, disse que o Flamengo iria brigar por títulos e todos debocharam. Agora, nós somos campeões da Copa do Brasil - comentou o diretor de futebol.

Ainda sobre a renovação com o Rubro-Negro, Pelaipe comentou que teve uma conversa há cerca de dois meses com Wallim Vasconcellos, vice de futebol do Fla, sobre a continuidade do trabalho.

- O Wallim conversou comigo há uns dois meses. Demos início nas tratativas para a renovação, mas só devemos definir isso após o fim do Campeonato Brasileiro - disse o dirigente.

O contrato de Paulo Pelaipe com o Flamengo, que se encerra ao fim de 2013, tem renovação automática por mais um ano. Caso o clube da Gávea não queira mais contar com o executivo, nenhuma das partes terá de pagar multa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário