quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Com Felipe poupado e Paulo Victor fora, Cesar assume o gol do Flamengo


Cesar goleiro no treino do Flamengo (Foto: Leandro Martins / Futura Press / Agência Estado)A última rodada do Brasileirão será uma oportunidade para o goleiro Cesar. Terceiro da posição no Flamengo, atrás de Felipe e Paulo Victor, o jogador de 21 anos vai assumir a posição no jogo contra o Cruzeiro, neste sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã. Titular, Felipe será liberado do compromisso e só joga em 2014. Paulo Victor, o substituto natural, teve de extrair um dente e não terá condições de jogar. Ambos não treinaram com o grupo na quarta e na quinta.

Cesar é uma das promessas da base do Flamengo e está no clube desde 2010. Ele foi titular na campanha rubro-negra na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2011. Na base, também tem dois títulos da Taça OPG.

No grupo profissional, fez parte da campanha do título da Taça Guanabara de 2011 e foi o terceiro goleiro ao longo da conquista do tricampeonato da Copa do Brasil deste ano. O técnico Jayme de Almeida ainda não divulgou a escalação, mas pelas últimas atividades manterá a base titular. A provável formação: Cesar, Léo Moura, González, Samir e André Santos; Amaral, Diego Silva, Luiz Antonio e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.


Nenhum comentário:

Postar um comentário