quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Jayme arma time do Flamengo para pegar o Cruzeiro com quase todos os titulares



O clima no Flamengo é de férias após a conquista da Copa do Brasil, mas é possível que a base da equipe titular seja escalada para o último jogo do Brasileiro, sábado, contra o Cruzeiro, no Maracanã, às 19h (de Brasília). Após dois dias de folga, os jogadores voltaram a treinar na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. O técnico Jayme de Almeida realizou um coletivo e esboçou o time que pode enfrentar o campeão brasileiro. Foram três ausências: o goleiro Felipe, que ficou na academia, o zagueiro Wallace, que está suspenso e foi liberado do treino, e o volante Elias, também liberado da atividade.

Num primeiro momento, Jayme escalou a equipe com 11 jogadores na linha. O treino começou com a seguinte formação: Cesar, Léo Moura, González, Samir e André Santos; Amaral, Diego Silva, Luiz Antonio e Carlos Eduardo; Nixon, Paulinho e Hernane. Depois, o volante Val entrou no meio-campo, mas ninguém saiu.

Gonzalez Samir e Moreno treino flamengo (Foto: Richard Souza) 
González e Samir formaram a zaga titular no treino desta quarta-feira (Foto: Richard Souza)

O zagueiro Chicão formou a zaga do time reserva com Welinton. Apesar de recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, que o tirou do segundo jogo da decisão da Copa do Brasil, o camisa 3 não deve jogar contra a Raposa.

O atacante Hernane, de pênalti, fez um dos gols do treinamento. O Brocador, que marcou 15 vezes no Brasileirão, tenta alcançar Éderson, do Atlético-PR, que tem 18.

Na manhã desta quinta, o Flamengo volta a treinar no CT, às 9h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário