domingo, 1 de dezembro de 2013

Léo Moura exalta a amizade com Hernane: 'Aprendi a amar como irmão'


Léo Moura e Hernane no Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)Se o futebol é capaz de criar diversos atritos e inimizades, é totalmente capaz de criar justamente o oposto. Não é incomum ver jogadores se tratando como irmãos e considerando-se parte integrantes de suas famílias. Caso de Léo Moura e Hernane no Flamengo. O lateral-direito utilizou seu Instagram neste domingo para exaltar a amizade com o atacante.

- Mais que um parceiro... um companheiro de equipe, conheci esse amigo! Amigo esse que deu certo jogando junto, e aprendi a amar como irmão! Conte comigo sempre @hernanebrocador!! Lembre-se que 'Os Humilhados serão Exaltados' e Deus respondeu por nós. Campeeeeããoooooo!!! #dos3 #amigos #amizade #parceria - escreveu.

Os dois fazem parte da equipe rubro-negra que conquistou o tricampeonato da Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR. Neste domingo, jogam contra o Vitória, no Barradão, pelo Brasileirão. Léo Moura, no entanto, ficou no Rio. Já o Brocador pode iniciar a partida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário