terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Ingressos para o Jogo das Estrelas de Zico já estão à venda pela internet


Jogo das estrelas - Zico (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)O Jogo das Estrelas organizado por Zico foi realizada nos últimos dois anos em São Paulo, mas em 2013 volta ao Maracanã para celebrar a sua décima edição e os 60 anos do Galinho, no dia 28 de dezembro, às 15h (de Brasília). E os ingressos para o evento beneficente que promove uma disputa entre atletas profissionais e ex-jogadores do Brasil já estão à venda para a primeira vez do ídolo Rubro-Negro no estádio após a reforma para a Copa de 2014.

Os bilhetes são vendidos exclusivamente pelo site do Maracanã (www.maracana.com) por R$ 20 (R$ 10 meia entrada) e a renda será totalmente destinada a instituições de caridade. Cada torcedor poderá comparar até três bilhetes por CPF cadastrado. Para entrar no estádio com ingressos de meia entrada é necessário comprovar a necessidade do direito.

- Todo ano temos algum tema que marca o Jogo das Estrelas e agora não será diferente. Será a décima edição do evento, a volta do Zico ao Maracanã após a reforma do estádio para sediar a Copa do Mundo e teremos a felicidade de receber alguns dos tricampeões da Copa do Brasil deste ano, além da presença de grandes craques do passado, como Romário - disse Junior Coimbra, filho de Zico e um dos organizadores do evento.

Além do Baixinho, estão confirmados jogadores do atual elenco campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo como Felipe, Léo Moura, Wallace e Elias. Também participarão da festa Djalminha, Fábio Luciano, Juan, Amoroso, entre outros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário