quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Pelaipe exalta técnicos do Flamengo em 2013: 'Todos deram sua contribuição'



Pelaipe com faixa de campeão (Foto: Richard Souza) Ao longo da temporada 2013, o Flamengo teve quatro treinadores. Dorival Junior, Jorginho, Mano Menezes e Jayme de Almeida estiveram no comando da equipe, que terminou o ano com a conquista da Copa do Brasil. Apesar do trabalho de Jayme ter caído nas graças da torcida rubro-negra com o título, o diretor executivo Paulo Pelaipe fez questão de exaltar os outros comandantes que passaram pelo clube da Gávea.

De acordo com  Pelaipe,  do início com Dorival até Mano Menezes, que comandou o time antes de Jayme, todos tiveram sua parcela de contribuição na conquita da Copa do Brasil. 

- O Dorival não saiu do Flamengo pelo fato de não ser competente. Além dele ser uma pessoa séria e correta, é um treinador competente. Mas o salário do Dorival estava fora da realidade. Este foi o motivo da saída (...). Ele contribuiu já que indicou Elias, Carlos Eduardo e o Wallace.  O Jorginho trabalhou, deixou o preparador físico (Joelton Urtiga) e avalizou a contratação do Paulinho. O Mano indicou o Chicão, André Santos e passou pelo Cruzeiro, na Copa do Brasil. Todos deram sua contribuição - disse o dirigente ao "Redação SporTV".

Ao falar de Jayme de Almeida, o dirigente garantiu que o treinador provou toda sua qualidade ao assumir o time ao longo da temporada.

- Ele está trabalhando comigo desde o início do ano, mas chegou ao Flamengo em 2010.  O Jayme mantém o respeito com os jogadores e com os profissionais com quem ele trabalha.  Quem o levou para o clube foi o Vanderlei Luxemburgo, como auxiliar. Então ele provou que é uma pessoa competente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário