segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Por artilharia, Hernane se escala contra o Cruzeiro: 'Sou fominha'

Livre do risco de rebaixamento no Brasileirão e campeão da Copa do Brasil, o Flamengo ainda tem um objetivo na temporada: fazer de Hernane o artilheiro do nacional. Com 15 gols, o Brocador está a três de Éderson, do Atlético-PR, e conta com o apoio dos companheiros para tentar pelo menos empatar com o atacante do Furacão. Confiante e fominha como sempre, o camisa 9 terá a última chance no próximo sábado, contra o Cruzeiro. E que ninguém duvide do poder do Brocador. Em 2013, ele já conquistou a artilharia do Carioca, com 12 gols, da Copa do Brasil, com oito, e também é o maior goleador do país, com 35.

- Acho que tem mais um jogo aí, tem uma pequena possibilidade de buscar a artilharia ainda. Sou fominha, quero jogar, conquistar tudo esse ano. E no Brasileirão não é diferente. Tem mais uma chance de buscar - disse, no retorno do time ao Rio depois da derrota por 4 a 2 para o Vitória, em Salvador, neste domingo.

hernane flamengo desembarque (Foto: Richard Souza) 
Hernane posa com torcedores no desembarque do time do Flamengo (Foto: Richard Souza)

Hernane já mostrou que é capaz de fazer três gols numa partida. Pela Copa do Brasil, foram duas vezes. Contra o Remo, em Volta Redonda, e contra o Botafogo, na goleada por 4 a 0 pelas oitavas de final. 

- Não é fácil, mas não é impossível. O último jogo é contra o Cruzeiro, que já é campeão, creio que não vai jogar com o time titular. Tem uma chance, sim. Fiz em dois jogos da Copa do Brasil. Fechar o ano no Maracanã com três gols seria maravilhoso.

A mobilização entre os companheiros para ajudar o Brocador é grande.  

- Os amigos conversam sobre isso, eles dentro de campo me procuram bastante para eu tentar fazer esses gols e aumentar meu número - afirmou o camisa 9, que na derrota para o Vitória deixou sua marca.

O grupo do Flamengo está de folga nesta segunda-feira e também nesta terça. O trabalho será retomado na manhã de quarta-feira, no Ninho do Urubu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário